Atividades

 

 

   A Praia da Lagoinha com aproximadamente 3 Km de extensão, situada entre praia do Sapê e praia da Maranduba. Areia compacta e água cristalina, propícia às atividades náuticas, caminhadas, lazer e contemplação. A Praia é bastante agradável para quem quer tomar um sol e curtir um banho de mar.

Tem ótima estrutura, sendo muito indicada para famílias com crianças e banhistas.

   Da Praia da Lagoinha podemos avistar a Ilha do Pontal da Maranduba, o Castelo dos Arautos, as Praias do Pulso e da Caçandoca (reduto Quilombola).

   Trilha das Sete Praias em Ubatuba - SP. É um passeio inspirador em meio a natureza e locais paradisíacos. A trilha se inicia bem no final da Praia da Lagoinha, seguindo encontramos a Praia do Oeste, do Perez, do Bonete,Praia Grande do Bonete, Praia do Cedro (Uma das 5 mais bonitas do Brasil) e Praia da Fortaleza.

   Um cenário mais lindo que o outro, impossível não ficar com vontade de conhecê-los, uma trilha que vale muito a pena. Toda família está convidada a participar!

   Nas costas da praia, em direção à montanha, vista para o Pico do Corcovado, que impera imponente, com seu paredão de granito verde Ubatuba, guardando mistérios e belezas da história indígena.

   Ruínas da Lagoinha do outro lado da rodovia.

   Aquário de Ubatuba - Projeto Tamar.

   Pier Saco da Ribeira - Passeio de Escuna para passeios pela Orla e pelas ilhas da região.

   Pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII).

 

 

1/2